terça-feira, 22 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Homem é preso por estelionato, extorsão e descumprimento de pensão alimentícia em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná reforça a importância de que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para registrar suas denúncias. O sigilo é garantido.

Um homem de 30 anos foi preso em Cascavel após investigações da Delegacia da Mulher apontarem envolvimento em crimes de estelionato e extorsão. A prisão, inicialmente decretada por dívida de pensão alimentícia, foi convertida para preventiva após a Polícia Civil apresentar provas contundentes contra o suspeito.

De acordo com as investigações, o homem utilizava aplicativos de relacionamento para enganar mulheres, prometendo relacionamentos sérios e explorando-as financeiramente. As vítimas relataram ter sido coagidas e ameaçadas pelo suspeito, que atuava de forma organizada e contava com a ajuda de terceiros para movimentar o dinheiro obtido ilicitamente.

A prisão preventiva foi decretada para garantir a ordem pública e a segurança das vítimas, além de evitar que o suspeito cometa novos crimes. A Polícia Civil alerta que o homem utilizava diversas artimanhas para enganar suas vítimas, como a criação de falsas identidades e a manipulação emocional.

A Polícia Civil do Paraná reforça a importância de que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para registrar suas denúncias. O sigilo é garantido.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.