27 de janeiro de 2026

Cascavel

Trânsito

Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo visita a Transitar de Cascavel

A visita serviu para discutir assuntos relacionados à mobilidade urbana e também para uma troca de experiências.

Foto:

Representantes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Toledo estiveram, nesta terça-feira (28), na cidade de Cascavel para uma visita técnica junto à Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania – Transitar. A visita serviu para discutir assuntos relacionados à mobilidade urbana e também para uma troca de experiências.   

As principais pautas abordadas neste encontro foram a engenharia de tráfego e a educação para o trânsito. Ambos os municípios possuem uma frota circulante em comum, o que possibilita que Toledo e Cascavel partilhem de situações semelhantes.

A cooperação entre os municípios proporciona um aperfeiçoamento das propostas técnicas, promovendo uma troca de experiência entre os profissionais e atuais gestores.

Por: SOT/Via: Assessoria Município de Toledo - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .