25 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Homem tem vísceras abdominais expostas após ser esfaqueado e busca socorro na Base do Samu

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as motivações.

Homem tem vísceras abdominais expostas após ser esfaqueado e busca socorro na Base do Samu
©

Um homem de 44 anos deu entrada no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cascavel na tarde desta sexta-feira (31), após ser vítima de múltiplas facadas na região abdominal. 

A vítima, mesmo com ferimentos graves que resultaram em evisceração, conseguiu dirigir sua caminhonete até a base do SAMU, localizada na UPA Brasília. Ao chegar, desceu do veículo cambaleante e solicitou socorro.

Socorristas do SAMU prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem em estado crítico para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciar as investigações sobre o caso. O crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas.

/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas