
Uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) de Cafelândia foi acionada na tarde desta terça-feira, por volta das 17h30min, para atender a uma ocorrência de ameaça no centro da cidade.
Ao chegar ao local indicado, os policiais militares encontraram um casal que relatou ter sido ameaçado pelo ex-companheiro da mulher. Segundo a vítima, o agressor teria invadido sua residência e proferido ameaças de morte. Diante da situação, o casal decidiu sair de casa para pedir ajuda.
O autor das ameaças foi abordado pela equipe da RPA e, durante a revista em seu veículo, foram encontradas duas armas brancas: um facão e uma machadinha.
Diante dos fatos, tanto o autor das ameaças quanto as vítimas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!