PRF apreende mais de 1,3 tonelada de maconha na BR-277, em Irati
A droga estava escondida no teto do baú de um caminhão M.Benz. O condutor foi preso pelo crime de tráfico de drogas....
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.365 quilos de maconha na tarde do dia 9, por volta das 14 horas, durante fiscalização no quilômetro 252 da BR-277, em Irati (PR).
O condutor, um homem de 44 anos, demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que motivou uma fiscalização detalhada no veículo e a localização dos tabletes de entorpecente.
O motorista afirmou desconhecer a presença da droga no caminhão. Diante da situação, o motorista foi detido, e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Irati.
/Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho