Guarda Civil detém mulher após tentativa de fuga e agressão; A equipe foi atacada com pedras
Diante da resistência da mulher, a servidora da Guarda Civil utilizou um taser para conter a fugitiva.
Uma tentativa de internamento compulsório terminou em uma ação da Guarda Civil Patrimonial na noite desta terça-feira (11), na Rua Pio XII, no Centro de Cascavel. Uma mulher, ao perceber a presença dos agentes, empreendeu fuga, agredindo uma servidora e sendo contida com o uso de um taser.
De acordo com informações, a equipe da Guarda Civil foi acionada para auxiliar no procedimento de internamento da mulher. Ao avistar os agentes, ela fugiu em meio aos carros, colocando em risco a integridade física dos servidores.
Uma das agentes da Guarda Civil perseguiu a mulher, que durante a fuga, arremessou pedras contra a servidora, causando sua queda. Mesmo ferida, a agente conseguiu se levantar e continuar a perseguição.
Diante da resistência da mulher, a servidora da Guarda Civil utilizou um taser para conter a fugitiva. Após ser detida, a mulher foi encaminhada para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foi ouvida pela autoridade policial. Em seguida, ela será encaminhada para o internamento involuntário.