Policial

Padre é preso acusado de abusar de coroinha em Santo Antônio da Platina e outras duas cidades

O padre foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir a pena.

11 fev 25 - 21h38 Atualizado 11 fev 25 - 21h42 Redação SOT

Santo Antônio da Platina (PR) – Um padre de 51 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11), no bairro Vila Rica, em Santo Antônio da Platina, no Norte do Paraná. Ele foi condenado a oito anos e 10 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a adolescente, ocorridos em 2020.

A prisão foi deflagrada após a mãe de um dos adolescentes, de 14 anos, procurar a polícia. O jovem relatou ter sido abusado sexualmente pelo padre em duas ocasiões.

As investigações revelaram um modus operandi perturbador. O religioso levava as vítimas para passeios em áreas rurais nas cidades de Santo Antônio da Platina e Carlópolis, onde fornecia bebida alcoólica aos adolescentes antes de cometer os abusos.

"Durante o processo investigativo, outra vítima, de 19 anos, foi identificada na cidade de Jaguariaíva. O homem utilizou o mesmo método para cometer o crime em 2019", explicou o Delegado da Polícia Civil, Rafael Pereira. 

O padre foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir a pena.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.