Mulher é espancada no Bairro São Cristóvão; Agressoras são presas em flagrante na UPA Tancredo
A vítima, que havia sido brutalmente agredida no Bairro São Cristóvão, já se encontrava em estado grave na UPA quando as agressoras chegaram ao local...
Em um ato de violência que chocou a cidade, a Guarda Municipal de Cascavel evitou um trágico desfecho na noite desta terça-feira (11). Duas mulheres, portando objetos cortantes, foram detidas ao tentar assassinar uma terceira em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves.
A vítima, que havia sido brutalmente agredida no Bairro São Cristóvão, já se encontrava em estado grave na UPA quando as agressoras chegaram ao local com a intenção de finalizar o crime. A Guarda Municipal, alertada sobre a situação, agiu rapidamente e interceptou as suspeitas em um ponto de ônibus, conforme imagens que circulam nas redes sociais.
Dentro das mochilas das agressoras, foram encontrados facas e outros objetos perfurocortantes, além de celulares e um carregador portátil. A polícia acredita que esses itens seriam utilizados para executar o ataque. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Cascavel, onde responderão pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
A vítima segue internada na UPA Tancredo Neves, onde recebe atendimento médico para tratar dos ferimentos sofridos durante a agressão. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as motivações do crime e identificar se há outras pessoas envolvidas.