Briga de casal em Corbélia termina na delegacia
Diante da gravidade da situação, ambos foram conduzidos à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.

Corbélia - Uma noite que poderia terminar em tragédia foi interrompida pela rápida ação da Polícia Militar na noite de terça-feira (13). Um chamado anônimo alertou as autoridades sobre uma briga violenta entre um casal em um dos bairros da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e barulhos de impacto, o que motivou a solicitação de ajuda.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alegou ter sido empurrada pelo companheiro durante uma discussão acalorada. Já o homem, por sua vez, relatou que a companheira chegou em casa alterada, exigindo que ele deixasse a residência. Diante da negativa, ela teria pegado um espeto, ameaçando-o.
Diante da gravidade da situação, ambos foram conduzidos à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Cascavel, onde a mulher formalizou uma representação criminal contra o companheiro.