
Colombo (PR) – Na noite de quinta-feira (13), um caso chocante abalou a comunidade de Colombo. Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira no banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã. A Polícia Civil investiga o caso como possível infanticídio.
A principal suspeita é uma jovem de 19 anos que buscou atendimento na UPA alegando dores na lombar. Após dar à luz no banheiro, a jovem teria envolvido o bebê em papel higiênico e o descartado na lixeira. O recém-nascido, com cerca de 3 kg, foi encontrado por um funcionário e está sob cuidados médicos, em boas condições de saúde.
A jovem, que alegou desconhecer a gravidez, permanece internada e será ouvida pela polícia assim que tiver alta. As investigações estão em curso para apurar as circunstâncias do caso e definir as responsabilidades da mãe.
As informações são do Portal XV Curitiba - Foto: Ilustração
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!