Paraná

Recém-nascido é encontrado em lixeira de UPA: Mãe de 19 anos é a principal suspeita

A jovem, que alegou desconhecer a gravidez, permanece internada e será ouvida pela...

15 fev 25 - 18h29 Redação SOT
Recém-nascido é encontrado em lixeira de UPA: Mãe de 19 anos é a principal suspeita

Colombo (PR) – Na noite de quinta-feira (13), um caso chocante abalou a comunidade de Colombo. Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira no banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã. A Polícia Civil investiga o caso como possível infanticídio.

A principal suspeita é uma jovem de 19 anos que buscou atendimento na UPA alegando dores na lombar. Após dar à luz no banheiro, a jovem teria envolvido o bebê em papel higiênico e o descartado na lixeira. O recém-nascido, com cerca de 3 kg, foi encontrado por um funcionário e está sob cuidados médicos, em boas condições de saúde.

A jovem, que alegou desconhecer a gravidez, permanece internada e será ouvida pela polícia assim que tiver alta. As investigações estão em curso para apurar as circunstâncias do caso e definir as responsabilidades da mãe.

As informações são do Portal XV Curitiba - Foto: Ilustração


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.