segunda-feira, 21 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Recém-nascido é encontrado em lixeira de UPA: Mãe de 19 anos é a principal suspeita

A jovem, que alegou desconhecer a gravidez, permanece internada e será ouvida pela polícia assim que tiver alta.

Colombo (PR) – Na noite de quinta-feira (13), um caso chocante abalou a comunidade de Colombo. Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira no banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã. A Polícia Civil investiga o caso como possível infanticídio.

A principal suspeita é uma jovem de 19 anos que buscou atendimento na UPA alegando dores na lombar. Após dar à luz no banheiro, a jovem teria envolvido o bebê em papel higiênico e o descartado na lixeira. O recém-nascido, com cerca de 3 kg, foi encontrado por um funcionário e está sob cuidados médicos, em boas condições de saúde.

A jovem, que alegou desconhecer a gravidez, permanece internada e será ouvida pela polícia assim que tiver alta. As investigações estão em curso para apurar as circunstâncias do caso e definir as responsabilidades da mãe.

As informações são do Portal XV Curitiba - Foto: Ilustração

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.