Explosão em apartamento causa incêndio e deixa moradora gravemente ferida em Cascavel
A Defesa Civil também foi acionada para prestar assistência às vítimas e avaliar os danos causados pelo incêndio.
Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento na noite de domingo (16/12), localizado na esquina das ruas Panamá e Fernando de Noronha, no Conjunto Habitacional Riviera, em Cascavel.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado rapidamente para conter as chamas, que teriam sido causadas após uma explosão de gás proveniente de um fogão.
A proprietária do imóvel, uma mulher de 31 anos, foi a principal vítima do incidente. Ela sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em aproximadamente 80% do corpo.
Socorrida rapidamente pela equipe do Siate, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília, onde foi entubada e posteriormente transferida para o Hospital Universitário.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar também foi mobilizada para o local. Os policiais isolaram a área para garantir a segurança dos moradores e facilitar o trabalho das equipes de resgate.
As causas do incêndio ainda serão investigadas. O apartamento ficou completamente destruído pelas chamas, e os moradores do prédio foram orientados a deixar o local por medida de segurança.
A Defesa Civil também foi acionada para prestar assistência às vítimas e avaliar os danos causados pelo incêndio.
Mais Lidas
Publicidade