Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento na noite de domingo (16/12), localizado na esquina das ruas Panamá e Fernando de Noronha, no Conjunto Habitacional Riviera, em Cascavel.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado rapidamente para conter as chamas, que teriam sido causadas após uma explosão de gás proveniente de um fogão.
A proprietária do imóvel, uma mulher de 31 anos, foi a principal vítima do incidente. Ela sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em aproximadamente 80% do corpo.
Socorrida rapidamente pela equipe do Siate, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília, onde foi entubada e posteriormente transferida para o Hospital Universitário.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar também foi mobilizada para o local. Os policiais isolaram a área para garantir a segurança dos moradores e facilitar o trabalho das equipes de resgate.
As causas do incêndio ainda serão investigadas. O apartamento ficou completamente destruído pelas chamas, e os moradores do prédio foram orientados a deixar o local por medida de segurança.
A Defesa Civil também foi acionada para prestar assistência às vítimas e avaliar os danos causados pelo incêndio.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!