Explosão no Riviera: Mulher de 31 anos não resiste as queimaduras e morre no HUOP em Cascavel
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para outros apartamentos.

Jeniffer Monteiro dos Santos, de 31 anos, vítima da explosão ocorrida em seu apartamento no Conjunto Habitacional Riviera na noite de domingo (17), não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de segunda-feira (17) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
A explosão, causada pelo vazamento de um botijão de gás, ocorreu em um apartamento localizado na esquina das ruas Panamá e Fernando de Noronha. As chamas se alastraram rapidamente, causando pânico entre os moradores e destruindo completamente o imóvel.
Jeniffer, proprietária do apartamento, foi encontrada pelos socorristas com mais de 80% do corpo com queimaduras. Imediatamente, foi encaminhada para o HUOP, onde recebeu atendimento médico especializado, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para exames de necropsia. O velório ocorreu na capela do Bairro Santa Cruz e o sepultamento no Cemitério Cristo Redentor.
As causas da explosão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para outros apartamentos.
SAIBA MAIS - Explosão em apartamento causa incêndio e deixa moradora gravemente ferida em Cascavel
SAIBA MAIS - Câmeras capturam o momento que gás explode e deixa moradora gravemente ferida no Jardim Riviera
Mais Lidas
Publicidade