Carga Verde: Receita Federal intercepta maconha avaliada em R$ 40 mil em Cascavel
A droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal para os procedimentos de praxe....
Em mais um golpe contra o tráfico de drogas, a Receita Federal em Cascavel, em parceria com a Delegacia da Receita Federal em Floresta, apreendeu mais de 75 kg de maconha na última segunda-feira (17/02). A droga, avaliada em mais de R$ 40 mil, tinha como destino final o estado do Espírito Santo.
A operação, que contou com o apoio de ações de inteligência, ocorreu em uma transportadora localizada na cidade de Floresta. A maconha estava dissimulada em embalagens de outras mercadorias, em uma tentativa de burlar os órgãos de fiscalização.
A droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal para os procedimentos de praxe. A Receita Federal continuará intensificando suas ações para garantir a segurança da sociedade brasileira e o fortalecimento do comércio exterior lícito.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho