Paraná

Caçada termina em tragédia: Homem mata amigo após disparo acidental no Paraná

Todos os procedimentos cabíveis foram realizados junto à Polícia Judiciária, inclui...

19 fev 25 - 11h24 Redação SOT
Caçada termina em tragédia: Homem mata amigo após disparo acidental no Paraná

Na noite de terça-feira (18), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental durante uma caçada no Bairro Jordão, em Guarapuava. A equipe policial foi acionada às 22h34 para atender a ocorrência.

No local, uma equipe médica prestava atendimento à vítima. Um homem de 30 anos assumiu a autoria do disparo, informando que estava caçando com dois amigos. Segundo o relato, ele portava uma carabina calibre .22 e uma pistola Glock 9mm, enquanto o outro integrante do grupo, um homem de 29 anos, estava com uma espingarda calibre 12.

De acordo com o autor, ao avistar uma lebre, realizou um disparo com a carabina calibre .22, atingindo o animal. No momento em que a vítima se aproximou para pegá-lo, ele efetuou um segundo disparo, que a atingiu acidentalmente.

A vítima foi colocada na caçamba de uma caminhonete para ser levada ao atendimento médico, mas o veículo apresentou problemas mecânicos durante o trajeto. O SAMU foi acionado e realizou tentativas de reanimação, porém o óbito foi constatado pela médica plantonista.

A pistola Glock 9mm foi apreendida no local do atendimento médico. Questionado sobre as demais armas, o autor entrou em contato com um amigo, que informou tê-las deixado na sede da chácara. A equipe policial deslocou-se até o local e apreendeu uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre .22 e munições intactas e deflagradas.

Todos os procedimentos cabíveis foram realizados junto à Polícia Judiciária, incluindo a apreensão das armas e a investigação das circunstâncias do ocorrido.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ilustração/SOT


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.