18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Projeto Vó e Vô na Viola: Iniciativa de Corbélia incentiva o bem-estar dos idosos através da música

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, às 13h30, no Centro de Convivência Irene Bona Turra.

Projeto Vó e Vô na Viola: Iniciativa de Corbélia incentiva o bem-estar dos idosos através da música

A Prefeitura Municipal de Corbélia, em parceria com o Professor Eduardo Medeiros, idealizador da iniciativa, lança o projeto “Vó e Vô na Viola”, com o apoio da Prefeitura, que incentiva a ação e disponibiliza o espaço para a realização das aulas. O objetivo é oferecer aulas gratuitas de viola caipira para idosos do município, promovendo o bem-estar físico, mental e social da população idosa.

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, às 13h30, no Centro de Convivência Irene Bona Turra.

As inscrições estão abertas e são ilimitadas, permitindo que qualquer idoso interessado possa participar. Não é necessário ter experiência prévia nem possuir um instrumento, pois o projeto oferece violas para os alunos durante as aulas.

Com foco na promoção da saúde mental e cognitiva dos participantes, o “Vó e Vô na Viola” busca também estimular a expressão criativa por meio da música, promovendo a integração social e enriquecendo a vida dos idosos de maneira gratificante.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem procurar o Centro de Convivência no horário das aulas, às quartas-feiras, às 13h30.

Por: SOT/Via: Assessoria Município de Corbélia - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade