Colisão frontal na BR-373 em Prudentópolis deixa uma vítima fatal e dois feridos
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Na tarde de sexta-feira (21), por volta das 16h55, um grave acidente foi registrado no km 256,9 da BR-373, em Prudentópolis. A colisão frontal envolveu um VW Saveiro, com placas de Chapecó (SC), e um VW Gol, registrado em Prudentópolis.
A condutora do Gol, uma mulher de 31 anos e moradora de Prudentópolis, recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no interior da ambulância.
No VW Saveiro, o condutor, um homem de 27 anos, residente em Chapecó, e a passageira, uma mulher de 32 anos, natural de Francisco Beltrão (PR), foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa, em Prudentópolis.
Durante o atendimento das equipes de emergência, a rodovia ficou parcialmente interditada, operando no sistema pare e siga por aproximadamente duas horas. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Mais Lidas
Publicidade