Homem agride companheira e desafia autoridades em Corbélia; Três foram detidos
Os três envolvidos na confusão foram detidos e encaminhados à 10ª Central de Flagrantes, onde responderão por seus crimes perante a Justiça.

Um episódio de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (22/02), no centro de Corbélia.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma mulher visivelmente ferida, vítima da fúria de seu parceiro. O agressor, em um ato de desrespeito à lei, desobedeceu às ordens de abordagem e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de meios não letais para contê-lo.
A situação se agravou quando outros dois indivíduos, que estavam presentes no local, passaram a desacatar e ameaçar a equipe policial, demonstrando total desprezo pela autoridade e pela lei.
Diante da complexidade da ocorrência, a PM solicitou reforço de mais equipes, que agiram com profissionalismo e eficiência para controlar a situação. Os três envolvidos na confusão foram detidos e encaminhados à 10ª Central de Flagrantes, onde responderão por seus crimes perante a Justiça.
Mais Lidas
Publicidade