No início da noite do último sábado (22/02), uma operação conjunta da Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do Comando de Missões Especiais (CME) e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de uma camioneta Hilux SW4 com placas clonadas na região de Corbélia.
A ação teve início quando o Falcão 13, aeronave do BPMOA, decolou para auxiliar a PRF na abordagem de um veículo suspeito de clonagem. Com o auxílio aéreo, a equipe da PRF localizou e abordou a camioneta, confirmando as suspeitas de que se tratava de um veículo com indicativo de furto, utilizando placas falsas.
Após uma minuciosa averiguação, constatou-se que a Hilux SW4 havia sido furtada na cidade de Londrina no dia 23 de janeiro de 2025. O veículo, que circulava com placas clonadas, foi apreendido e encaminhado para as autoridades competentes para as devidas providências.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!