19 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

BPFRON e PF apreendem 13.500 pacotes de cigarros contrabandeados em Itaipulândia

Os cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Foto:

Na segunda-feira (24/02), durante a Operação Protetor, o BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), em ação conjunta com a Polícia Federal, localizou 13.500 pacotes de cigarros contrabandeados na região de São José do Itavó, em Itaipulândia-PR.

Os produtos foram encontrados em uma área de mata ciliar. As equipes realizaram buscas, mas nenhum responsável foi localizado.

 Os cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu para as providências cabíveis. Prejuízo estimado em R$ 675 mil aos criminosos.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.