Polícia Federal apreende embarcação com entorpecentes em Missal
A embarcação e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu...
Foz do Iguaçu/PR - Em uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (28/02), policiais federais apreenderam uma embarcação contendo 150 quilos de maconha no município de Missal, Paraná. A operação ocorreu após a identificação de um barco de alumínio que cruzou o lago de Itaipu, proveniente do Paraguai, e atracou em uma área rural da região.
Ao perceber a aproximação da equipe policial, o condutor da embarcação abandonou o barco nas margens do lago e fugiu. No interior da embarcação, foram encontrados 150 quilos de maconha, distribuídos em tabletes.
A embarcação e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foram realizados os procedimentos legais para a formalização da apreensão.