Cascavel

Motociclista sofre politraumatismo após violenta colisão frontal na PR-180 em Cascavel

Os veículos não possuíam impedimentos e foram liberados aos responsáveis.

02 mar 25 - 17h01 Redação SOT
Motociclista sofre politraumatismo após violenta colisão frontal na PR-180 em Cascavel

Na manhã deste domingo (2), uma colisão frontal entre um automóvel Fiat Strada e uma motocicleta Honda CG 125 FAN foi registrada no km 358 da rodovia PR-180, em Cascavel.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor da motocicleta, de 60 anos, trafegava sentido Boa Vista da Aparecida a Cascavel quando colidiu frontalmente com o Fiat Strada, conduzido por um homem de 29 anos, que seguia no sentido oposto.

O condutor do automóvel sofreu ferimentos moderados e precisou ser socorrido pelo helicóptero do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel. Devido à condição do motorista, não foi possível realizar o teste do etilômetro nem colher seu depoimento.

O motociclista passou pelo teste do etilômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool. Entretanto, após consulta aos sistemas, foi constatado que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O auto de infração foi lavrado conforme o artigo 162, inciso II, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os veículos não possuíam impedimentos e foram liberados aos responsáveis.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.