FC Cascavel cai no apagar das luzes e é eliminado da Copa do Brasil
Após cruzamento na área, Igor Leite marcou o gol da vitória do Aparecidense, eliminando o time paranaense.

Pela quarta vez, o sonho do FC Cascavel de avançar na Copa do Brasil foi interrompido na segunda fase. Na noite desta terça-feira (5), no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o aurinegro foi derrotado pelo Aparecidense por 1 a 0, com um gol sofrido nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo.
O Jogo - O técnico Tcheco repetiu a escalação inicial que enfrentou o América Mineiro, buscando aproveitar o entrosamento do time. A estratégia também se manteve: esperar o adversário e explorar os contra-ataques.
A primeira chance do Cascavel surgiu aos 15 minutos, com Miguel Alcântara acertando a trave após cobrança de escanteio. O Aparecidense também ameaçou, com um cabeceio defendido por Jean Carlos. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e poucas chances claras, com destaque para outra bola na trave do Cascavel, desta vez com Libano, pouco antes do intervalo.
Na segunda etapa, o panorama se manteve. O Cascavel voltou a assustar aos 15 minutos, com Robinho, e o Aparecidense respondeu aos 23, com João Marcos acertando a trave. A partir dos 25 minutos, Tcheco promoveu mudanças na equipe, mas sem sucesso.
O castigo para a falta de criatividade e finalizações do Cascavel veio no último minuto. Após cruzamento na área, Igor Leite marcou o gol da vitória do Aparecidense, eliminando o time paranaense.
Agora, o FC Cascavel se prepara para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para 13 de abril, contra o Uberlândia, em Minas Gerais.
Mais Lidas
Publicidade