Gramado do Estádio Olímpico Regional passa por revitalização para a Série D
A Serpente estreia em casa na segunda rodada, contra o Goiatuba, entre os dias 19 e 20 de abril.

O Futebol Clube Cascavel iniciou, no dia 1º de março, um serviço de substituição parcial do gramado do Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta.
As melhorias no gramado foram promovidas pelo clube conforme o contrato de uso do estádio junto à Prefeitura de Cascavel, em comum acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Além do replantio da grama, as gramas invasoras também estão sendo removidas manualmente, reduzindo assim as irregularidades e os problemas decorrentes nas disputas oficiais sob chuva ou após chuvas intensas.
Dessa forma, o gramado permanecerá em recuperação e enraizamento até o dia 15 de abril, sem atividades de pisoteio ou realização de partidas de futebol. As melhorias estão sendo feitas visando à melhor qualidade nas partidas do Campeonato Brasileiro Série D.
A Serpente estreia em casa na segunda rodada, contra o Goiatuba, entre os dias 19 e 20 de abril.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade