Temporal: Enxurrada alaga posto fiscal na BR-101 em Garuva
Ainda não há informações oficiais sobre o volume de chuva registrado ou os danos materiais causados pela inundação.
Um forte temporal atingiu a cidade de Garuva, em Santa Catarina, na noite deste domingo (9), causando transtornos e preocupação aos moradores. A força da água invadiu a pista da BR-101, no Posto Fiscal do município, como mostram vídeos gravados por populares.
As imagens impressionantes revelam a intensidade da enxurrada, que transformou a rodovia em um rio caudaloso. A Defesa Civil e as autoridades locais estão monitorando a situação e avaliando os impactos do temporal.
Motoristas que trafegam pela BR-101 devem redobrar a atenção e buscar rotas alternativas, caso necessário. A previsão do tempo indica que a chuva deve persistir na região nos próximos dias, o que aumenta o risco de novos alagamentos e deslizamentos de terra.