segunda-feira, 21 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Reunião da FMEC debate contas de 2024 e apresenta novas oportunidades para o Esporte e a Cultura

Entre os temas abordados, destacou-se a importância da Lei de Incentivo ao Esporte e da captação de recursos para ampliar investimentos na área.

A Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC) realizou na última terça-feira (11/03), uma reunião (de trabalho produtiva) com o Conselho Deliberativo, na qual foram apresentadas e aprovadas as contas de 2024 e discutidas novas oportunidades para o esporte e a cultura em Cascavel. 

O encontro, que contou com a presença do Prefeito Renato Silva, e do chefe da Casa Civil, Severino Folador, bem como os representantes da Secretaria de Esportes do estado e FMEC, teve como foco a Lei de Incentivo ao Esporte (o planejamento dos trabalhos da nova gestão da FMEC)e as estratégias para captação de recursos para projetos esportivos na cidade.

Durante a reunião, o Presidente da FMEC, Jeferson Lazaro, apresentou um balanço das atividades da fundação, destacando a inscrição de três projetos com a projeção de captar R$ 800 mil no primeiro semestre. "Aproveitamos a oportunidade para apresentar um breve balanço de atividades da fundação. Já foram inscritos 3 projetos nesse período com a projeção de captar ainda no primeiro semestre 800 mil reais", afirmou Lazaro.

A Lei de Incentivo ao Esporte foi um dos principais temas abordados, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de projetos esportivos e atrair investimentos para a área. A captação de recursos também foi discutida como forma de viabilizar iniciativas e ampliar o acesso à prática esportiva na cidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.