
Na manhã desta sexta-feira (14/03), a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, cumpriu um mandado de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura crimes de pornografia infantil.
A operação, autorizada pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu, teve como alvo um suspeito de enviar e receber conteúdo pornográfico envolvendo uma criança de 10 anos, utilizando a plataforma Snapchat.
A investigação contou com o apoio da 33ª Delegacia Distrital de Polícia de Pirituba, São Paulo/SP, da 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do DHPP da Polícia Civil do Estado de São Paulo, além de medidas de investigação deferidas pelas varas criminais de Quedas do Iguaçu, São Paulo/SP e da capital paulista.
Durante a operação, foram apreendidos equipamentos eletrônicos e celulares que serão submetidos à perícia. O objetivo da ação é coletar provas dos crimes já registrados e prevenir novos delitos.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, garantindo a responsabilização dos envolvidos. O caso segue sob investigação em sigilo para preservar a integridade da vítima e das provas coletadas.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!