Paraná

Caminhão com 300 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendido pela PRF no Paraná

O motorista detido responderá pelos crimes de contrabando e uso irregular de aparel...

15 mar 25 - 15h09 Atualizado 15 mar 25 - 15h35 Redação SOT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã deste sábado (15), um caminhão carregado com 300 mil maços de cigarros contrabandeados em Roncador, no Paraná. A apreensão foi realizada por uma equipe do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira durante uma fiscalização de rotina na rodovia.

O motorista do caminhão foi detido em flagrante. Ele confessou aos policiais que havia carregado a carga ilícita em Toledo, no oeste do Paraná, e que pretendia levá-la para a região norte do estado. O homem não revelou o valor que receberia pelo transporte da mercadoria.

Durante a vistoria do veículo, os policiais encontraram um rádio comunicador e um bloqueador de corrente escondidos no painel do caminhão. A suspeita é de que os equipamentos seriam utilizados para dificultar a ação da polícia durante o transporte da carga.

O motorista detido responderá pelos crimes de contrabando e uso irregular de aparelho de radiocomunicação. Ele foi encaminhado à Polícia Federal, onde ficará à disposição da Justiça. A carga de cigarros apreendida foi avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão e será encaminhada à Receita Federal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.