Polícia Civil segue investigando acidente que matou pai e filho em Foz do Iguaçu
A PCPR reforça o compromisso com uma investigação completa e transparente, buscando esclarecer todos os fatos e responsabilizar os envolvidos.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que segue investigando o grave acidente de trânsito registrado na manhã de segunda-feira (17), no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Avenida Carlos Gomes, em Foz do Iguaçu, que resultou na morte de duas pessoas, um pai e seu filho.
As investigações estão em andamento e envolvem a análise minuciosa das imagens captadas pelas câmeras de segurança da região, além da oitiva das primeiras pessoas que prestaram atendimento à ocorrência, como guardas municipais, policiais militares, socorristas e eventuais testemunhas.
Até o momento, o motorista envolvido no acidente, de 36 anos, não se apresentou na delegacia central da 6ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar os esclarecimentos necessários.
A Polícia Civil destacou que somente após a conclusão de todas as diligências será possível determinar as responsabilidades e as imputações legais ao motorista. A PCPR reforça o compromisso com uma investigação completa e transparente, buscando esclarecer todos os fatos e responsabilizar os envolvidos.