Cascavel

Reviravolta no caso do CMEI: Guarda patrimonial é autuado por falsa comunicação de crime

O GDE informou que as investigações irão prosseguir para esclarecer as reais circun...

21 mar 25 - 12h17 Atualizado 21 mar 25 - 12h23 Redação SOT

O delegado Diego Martins, do Grupo de Diligências Especiais (GDE), concedeu entrevista nesta sexta-feira (21) esclarecendo os fatos sobre o suposto assalto à mão armada registrado no CMEI Professor Paulo Marques, no bairro Interlagos, em Cascavel, na madrugada da última terça-feira (18).

De acordo com o delegado, após as diligências e investigações realizadas pela equipe, foi constatado que o crime relatado pelo guarda patrimonial não aconteceu da forma denunciada.

Segundo Martins, o servidor que estava de plantão na unidade escolar teria repassado uma informação falsa ao acionar as autoridades. Na denúncia, o vigia relatou que criminosos armados invadiram o local, o renderam e furtaram três torneiras após arrombarem uma porta.

No entanto, as apurações demonstraram inconsistências na versão apresentada. Diante dos fatos, o guarda foi interrogado e autuado por comunicação falsa de crime. O furto ocorreu, mas não da forma relatada pelo Guarda. 

O GDE informou que as investigações irão prosseguir para esclarecer as reais circunstâncias do caso e identificar os responsáveis pelo furto dos objetos do CMEI.

SAIBA MAIS - CMEI Paulo Marques é alvo de assalto armado no Bairro Interlagos; comunidade cobra segurança

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.