
Familiares e amigos de Luis Lourenço, trabalhador de 35 anos brutalmente assassinado na última terça-feira (26) em Cascavel, se mobilizam para um protesto neste domingo (30), às 8h30. A manifestação começará na Feira do Teatro e seguirá até a Praça da Bíblia, em um ato pacífico por justiça e segurança.
Luis foi morto a caminho do trabalho por um morador de rua com passagens pela polícia. O agressor usou um pedaço de concreto como arma, deixando a cidade em choque com a brutalidade do crime. “Luis não pode ser apenas mais uma estatística. Queremos medidas concretas para garantir a segurança da população”, afirma Jéssica Ullrich de Oliveira, organizadora do protesto.
Funcionário de uma empresa de energia solar, Luis era conhecido por sua alegria e dedicação ao trabalho. Seu assassinato gerou revolta entre familiares e amigos, que destacam o crescente clima de insegurança na cidade. O suspeito foi morto pela polícia após o crime, e uma mulher que o acompanhava foi presa.
A manifestação busca chamar atenção para a necessidade de ações efetivas por parte das autoridades. “A insegurança é um problema real, e essa tragédia precisa servir de alerta. Não podemos continuar convivendo com o medo”, enfatiza Jéssica.
A expectativa é que a mobilização reúna um grande número de pessoas para cobrar soluções e evitar que tragédias como essa se repitam.
Via: Redação SOT - Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!