Paraná

Polícia Civil de Quedas do Iguaçu prende casal por tráfico de drogas em operação no Alto Recreio

O usuário flagrado com a droga foi autuado por posse de entorpecentes para consumo...

31 mar 25 - 21h49 Redação SOT
Polícia Civil de Quedas do Iguaçu prende casal por tráfico de drogas em operação no Alto Recreio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, na tarde desta segunda-feira (31), uma operação que resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu. A investigação, conduzida pela Delegacia da cidade, vinha monitorando uma residência localizada na Rua Abacateiros, no bairro Alto Recreio, apontada como um ponto ativo de venda de entorpecentes.

A ação policial teve início por volta das 15h, quando os agentes, em campana, observaram um homem se aproximar da casa e receber um objeto por cima do muro. Logo em seguida, ele foi abordado e revistado, sendo encontrado em sua posse duas pedras de crack, totalizando 0,4g. O indivíduo confirmou ter comprado a droga naquele local pelo valor de R$ 20,00.

Diante do flagrante, os policiais ingressaram na residência, onde encontraram um casal e duas crianças. Durante as buscas no imóvel, a equipe localizou três potes plásticos enterrados no quintal, próximos a uma plantação de batata-doce, contendo 53 pedras de crack, somando 7,9g. A droga estava embalada de forma idêntica à apreendida com o usuário.

O homem, que já possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas, confessou a prática do delito. Além das drogas, os policiais apreenderam R$ 403,00 em notas trocadas e três celulares. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O usuário flagrado com a droga foi autuado por posse de entorpecentes para consumo próprio, sendo lavrado um Termo Circunstanciado. As crianças presentes na residência foram entregues a um familiar responsável. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.