Abordagem policial resulta na apreensão de 259 celulares contrabandeados na BR-277
A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando uma equipe da polícia avistou dois veículos Hyundai HB20 em alta velocidade.
Na madrugada do dia 1º de abril de 2025, por volta das 4h, uma operação policial na BR-277, próximo ao pedágio de Santa Tereza do Oeste, resultou na apreensão de 259 celulares de origem paraguaia. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando uma equipe da polícia avistou dois veículos Hyundai HB20 em alta velocidade.
Após um acompanhamento tático de cerca de 10 km, os veículos foram abordados e, durante a inspeção, os policiais encontraram os porta-malas dos carros carregados com os aparelhos celulares.
Diante da constatação do contrabando, os veículos e os celulares foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal para contabilização e os condutores foram qualificados em Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e liberados, conforme orientação do delegado de plantão da Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.