Foragido por homicídio e roubo em Goiás é preso em Cascavel após agredir companheira
O suspeito recebeu voz de prisão e permanece à disposição das autoridades dos estados do Paraná e de Goiás para os procedimentos legais cabíveis....

Na tarde deste sábado (5), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu um homem condenado pela Justiça goiana pelos crimes de homicídio e roubo. O indivíduo, foragido desde 2017, foi capturado em Cascavel, no Oeste do Paraná, após ser detido em flagrante por agredir sua companheira.
De acordo com as autoridades, o homem foi levado à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel durante a madrugada, após ter agredido a mulher com fiação elétrica e ameaçado matá-la com uma arma de fogo que alegava estar escondida na residência. A vítima ainda foi obrigada a postar fotos com ele nas redes sociais sob coerção.
Durante o registro da ocorrência, o suspeito forneceu informações falsas sobre sua identidade, o que levou a polícia a também enquadrá-lo pelo crime de falsa identidade. A PCPR então solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito para realização da identificação civil completa.
A partir de diligências conjuntas e troca de informações de inteligência entre as delegacias de Nova Gama (GO) e Cascavel (PR), foi confirmada a verdadeira identidade do homem. Ele estava foragido do sistema prisional de Goiás desde 2017, onde cumpria pena por homicídio. Além disso, havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
O suspeito recebeu voz de prisão e permanece à disposição das autoridades dos estados do Paraná e de Goiás para os procedimentos legais cabíveis.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade