Prefeitura convoca cerca de 50 profissionais para atuarem no serviço público de Cascavel
Aprovados devem ficar atentos aos próximos passos, o que inclui avaliação psicológica......
A Prefeitura de Cascavel está convocando 49 profissionais aprovados em concursos para atuarem no serviço público do Município. Os aprovados são dos certames 365/2022, 104/2023, 271/2023, 92/2024 e 222/2024. O edital de convocação já foi publicado no Diário oficial de quinta-feira (3)
O chamamento para é os seguintes cargos:
Assistentes Sociais (6)
Agentes Administrativos (14)
Psicólogos (6)
Educadores Sociais (6)
Dentista 40 Horas (1)
Nutricionista (1),
Técnicos em Enfermagem (4),
Técnicos em Saúde Bucal (2),
Agentes Comunitários de Saúde (2)
Pedreiros (2)
Motoristas II (5)
Os futuros servidores irão trabalhar em diversas secretarias da administração pública. A próxima fase do chamamento será a avaliação psicológica, marcada para os dias 16 e 17 de maio, na Unipar, nos períodos da manhã e tarde.
A posse está prevista para o dia 05 de junho, seguindo todos os ritos do processo de contratação.
Os editais estarão disponíveis na página da Prefeitura, no link: https://cascavel.atende.net/subportal/concursos-e-testes-seletivos/pagina/editais-de-convocacao
Além do edital de convocação, os candidatos serão avisados da convocação por mensagens de texto e e-mail.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel