15 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Toledo

Menina de 12 anos ferida aciona bombeiros e impede tragédia familiar em Toledo

Mesmo com suspeita de fratura no braço, criança de 12 anos pediu socorro ao presenciar agressão com martelo e faca próximo ao quartel central..

Menina de 12 anos ferida aciona bombeiros e impede tragédia familiar em Toledo
Radar BO

No início da noite deste domingo (13), uma menina de 12 anos acionou o Corpo de Bombeiros após presenciar uma cena de violência dentro da própria casa, localizada nas proximidades do quartel central da corporação, na Avenida Parigot de Souza, em Toledo. Apesar de estar ferida e com suspeita de fratura no braço direito, a criança conseguiu correr até os bombeiros e relatar que sua mãe, o padrasto e uma idosa cadeirante estavam sendo ameaçados por um homem armado com uma faca e um martelo.

Diante da gravidade da situação e da curta distância até o local, os socorristas se deslocaram rapidamente até a residência. Lá, encontraram as vítimas conscientes. O padrasto, de 55 anos, apresentava ferimentos consideráveis, incluindo um corte profundo no crânio e outro no rosto. O agressor foi encontrado na varanda, ainda empunhando o martelo e se aproximando das vítimas e dos bombeiros de forma agressiva.

Apesar das tentativas verbais para que o homem cessasse o ataque, ele resistiu inicialmente. Um dos bombeiros, diante da ameaça iminente, precisou utilizar sua arma de fogo para conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. O homem, que também havia se ferido durante o episódio, recebeu atendimento pré-hospitalar, mas recusou ser levado ao hospital.

As vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate e encaminhadas para uma unidade hospitalar do município. Os ferimentos foram considerados moderados. A atuação rápida e coordenada entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foi essencial para evitar uma tragédia ainda maior. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Via: Redação SOT

Tags:

Mais Lidas