Mulher de 31 anos é atropelada por ônibus no Bairro São Cristóvão em Cascavel
Vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada à UPA Brasília após sofrer queda e ferimento na boca.....
Uma mulher de 31 anos foi atropelada por um ônibus na tarde desta quarta-feira (16), na Avenida Barão do Rio Branco, uma das vias mais movimentadas de Cascavel. Conforme informações repassadas no local, ela tentava atravessar a rua quando foi atingida pelo coletivo.
Com o impacto, a mulher caiu no asfalto e bateu a boca, sofrendo ferimentos. Equipes do Siate foram acionadas para prestar atendimento e realizaram os primeiros socorros ainda na via. Na sequência, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília para avaliação médica mais detalhada. As circunstâncias exatas do atropelamento serão apuradas pelas autoridades competentes.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho