sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Homem é baleado no tórax e pede socorro na casa de familiar no bairro Brasmadeira em Cascavel

Vítima foi atingida no tórax e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário; Polícia investiga o caso...

Luiz Felipe Max/SOT

Um homem de 40 anos foi baleado no início da manhã deste sábado (19) em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime ocorreu na Avenida Papagaios, no Jardim Clarito. Mesmo ferido no lado esquerdo do tórax, a vítima conseguiu caminhar até a residência de um familiar na Rua Boa Vontade, no bairro Brasmadeira, onde pediu ajuda.

Socorristas do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece sob cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve presente com várias viaturas, isolando a área e iniciando diligências na tentativa de localizar os autores da tentativa de homicídio. A Delegacia de Homicídios foi acionada e assumirá a investigação do caso.

Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.