19 de março de 2026

Cascavel

Paraná

Furto de fios de cobre atinge usina solar em Cafelândia; Cerca de 250 metros de cabos foram levados

Crime foi registrado pela Polícia Militar na comunidade de Central Santa Cruz ...

Foto: Luiz Felipe Max

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar, por meio da equipe da RPA Extrajornada da 3ª Companhia, atendeu a uma ocorrência de furto qualificado em uma usina solar localizada na Central Santa Cruz, no município de Cafelândia. O caso foi registrado por volta das 15h30.

Segundo relato do solicitante, indivíduos não identificados adentraram o local, que é cercado, e furtaram aproximadamente 250 metros de fios de cobre. A propriedade não possui sistema de câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos suspeitos e a dinâmica exata do crime.

Após a constatação do fato, os policiais realizaram as devidas orientações no local. Até o momento, não há informações sobre a autoria do furto.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .