sábado, 26 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

São identificados os dois homens mortos a tiros em uma casa usada para preparar drogas; delegado revela detalhes da cena do crime

Delegado Fabiano Moza aponta possível ligação com o tráfico e diz que vítimas foram executadas com dezenas de tiros em casa usada para preparo de cocaína...

Luiz Felipe Max

A Delegacia de Homicídios de Cascavel segue investigando o duplo homicídio registrado na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Morumbi, zona norte da cidade. As vítimas foram identificadas como Christopher Alexandre Barbosa da Silva e Douglas Aparecido Monteiro. Ambos foram mortos a tiros no interior de uma residência localizada na Rua Serra de Santana, no cruzamento com a Rua da Tijuca.

O delegado Fabiano Moza, responsável pelas investigações, esteve no local e afirmou que há indícios de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Segundo ele, o imóvel onde os corpos foram encontrados estava sendo utilizado para o preparo e a embalagem de entorpecentes. No interior da casa, a equipe da Polícia Civil encontrou aproximadamente 300 gramas de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e diversos pinos plásticos utilizados para acondicionar a droga.

“Aparentemente, os indivíduos estavam preparando essa droga para comercializar no final de semana”, explicou Moza. O delegado destacou ainda a violência da ação criminosa. Dezenas de cápsulas de munição deflagrada foram recolhidas na cena do crime, o que sugere que mais de uma pessoa participou da execução. “Pela quantidade de munições recolhidas, acreditamos que o crime tenha sido cometido por mais de um autor”, completou.

Após os disparos, os atiradores fugiram do local. Pouco tempo depois, um veículo Volkswagen Fox foi localizado incendiado em uma plantação nas proximidades da BR-369, no sentido Corbélia. A suspeita é de que o automóvel tenha sido usado pelos criminosos e queimado propositalmente para eliminar possíveis vestígios que pudessem auxiliar na identificação dos autores. A Polícia Científica realiza perícia na área onde o carro foi encontrado.

Moradores da região relataram que Christopher e Douglas estavam vivendo no imóvel há pouco tempo, aproximadamente entre um a dois meses. A Polícia Civil apura a hipótese de que a casa tenha sido alugada exclusivamente para atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

As investigações seguem sob sigilo e novas diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação do crime, identificar todos os envolvidos e aprofundar a conexão com o crime organizado. A Delegacia de Homicídios reforça que informações que possam auxiliar na elucidação do caso podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190, 197 ou 153.

SAIBA MAIS - Dois homens são mortos a tiros dentro de residência no Bairro Morumbi em Cascavel

Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.