Sobrinho mata tio com barra de ferro após desentendimento em Catanduvas
Crime aconteceu na noite de domingo (04) no bairro Alto Alegre; autor está foragido e é procurado pela Polícia Civil...

Na noite do último domingo (04), por volta das 19h, um crime chocou os moradores da rua Emília Orso, no bairro Alto Alegre, em Catanduvas. Um homem, de 57 anos, foi brutalmente agredido pelo próprio sobrinho, de 28 anos, durante uma briga familiar, e acabou falecendo após ser atingido na cabeça com uma barra de ferro.
Segundo informações, a confusão começou após a vítima agredir com um tapa sua irmã, de 50 anos. Em defesa da mãe, o sobrinho entrou em confronto físico com o tio. Durante a briga, uma segunda irmã, de 46 anos, tentou intervir, mas foi mordida na mão direita pelo agressor.
Em meio à luta corporal, a vítima foi imobilizado e violentamente golpeado com uma barra de ferro na cabeça. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.
As duas mulheres envolvidas, também vítimas de agressões — uma pelo irmão e outra pelo sobrinho — foram levadas à 10ª Central Regional de Flagrantes para os devidos procedimentos. A barra de ferro utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.
O autor do homicídio fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades. A Polícia Civil trata o caso como homicídio qualificado e segue com as diligências para localizar o suspeito. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento pelas autoridades.
Mais Lidas
Publicidade