Ação conjunta combate o tráfico de drogas e prende dois suspeitos em Cascavel
Mandado de busca foi cumprido no bairro Cascavel Velho; drogas, dinheiro e máquinas de cartão foram apreendidos...

Na manhã desta terça-feira (13), uma operação conjunta envolvendo o Setor Antidrogas/GDE da 15ª Subdivisão Policial, o Pelotão de Choque do 6º Batalhão da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Cascavel cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Cascavel Velho. A ação ocorreu em imóveis localizados na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, como parte de uma investigação que apura a prática de tráfico de drogas.
O mandado foi expedido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal e, durante as diligências, os agentes vistoriaram minuciosamente uma das residências, com o auxílio de um cão farejador. Nessa casa, nada de ilícito foi encontrado, nem no imóvel nem com a moradora.
Em outro ponto da operação, no entanto, as equipes identificaram movimentação suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram porções de maconha e cocaína, além de R$ 390 em dinheiro trocado e comprovantes de vendas feitas com máquinas de cartão — indícios compatíveis com a comercialização de entorpecentes.
No total, foram apreendidos 16,55 gramas de maconha, porções de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão. Duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia. Ambas possuem antecedentes criminais.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a preservação da ordem pública em Cascavel.
Mais Lidas
Publicidade