Homem dado como desaparecido é localizado pela Guarda Municipal em residência com entorpecentes no Bairro Floresta
Outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas. Todos foram conduzidos à 10ª Regional de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de Cascavel localizou um indivíduo que havia sido registrado como desaparecido e, durante a ação, apreendeu entorpecentes em uma residência no bairro Floresta.
A mobilização ocorreu após a Central da GM ser acionada para averiguar o desaparecimento de um homem que estava acompanhando seu pai, acamado, em um hospital na cidade de Toledo. Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo teria saído do local levando um veículo GM Celta e uma quantia em dinheiro pertencente ao pai.
Posteriormente, a Central recebeu uma denúncia apontando que o automóvel estaria abandonado na Avenida Papagaios, no bairro Floresta, em Cascavel. A equipe da ROMU foi até o endereço e localizou o carro estacionado em frente a um conjunto de residências.
Com a entrada autorizada pelos moradores, os agentes encontraram o homem no interior de uma das casas, fazendo uso de entorpecentes. Durante as buscas no imóvel, foram apreendidos aproximadamente 790 gramas de substância análoga à maconha, 13 porções de substância análoga à cocaína (totalizando 7 gramas), 18 comprimidos de substância semelhante ao MDMA, além de uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e dois aparelhos celulares.
Diante dos fatos, duas mulheres, de 19 e 27 anos, e um homem de 20 anos foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O indivíduo inicialmente dado como desaparecido também foi encaminhado, em condição de usuário.
Todos foram conduzidos à 10ª Regional de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Mais Lidas
Publicidade