Homem é executado a tiros no bairro Floresta é identificado; DH comenta o caso e reforça denúncias anônimas
As autoridades pedem à população que colabore com informações que possam ajudar a elucidar os casos e reforçam que o sigilo das denúncias é garantido.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel (DH) concedeu uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (19) para atualizar o caso de um homicídio registrado na madrugada de domingo (18), na Região Norte da cidade. O crime ocorreu na Rua Jacutinga, nas proximidades da Avenida das Pombas, no Jardim Clarito, onde um homem foi morto a tiros em via pública. A vítima foi identificada como Cristiano Ardigó, de 49 anos.
Segundo o delegado Fabiano Moza, responsável pela investigação, Cristiano foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir em direção à Avenida das Pombas, mas caiu e morreu próximo à esquina. A cena do crime evidenciava a violência da ação, com marcas de sangue no asfalto e na lataria de um carro estacionado. Uma cápsula deflagrada de calibre 9 mm foi localizada no local, indicando o tipo de arma utilizada.
Ainda conforme o delegado, o crime aconteceu no bairro Floresta, e a equipe da DH segue em diligências para identificar os autores e a motivação do assassinato. Moza reforçou o apelo por ajuda da população, lembrando que qualquer informação pode ser repassada de forma totalmente anônima.
"Esse caso ainda está sendo levantado em detalhes para que possamos identificar os responsáveis. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 ou 197. Ninguém será identificado", afirmou.
Durante a coletiva, o delegado também mencionou outro caso em andamento, o de um feto recém-nascido encontrado em uma lixeira, que também está sob investigação da DH. As autoridades pedem à população que colabore com informações que possam ajudar a elucidar os casos e reforçam que o sigilo das denúncias é garantido.
SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros no Jardim Clarito em Cascavel