Morre no Hospital Universitário, a segunda vítima de tragédia na BR-277 em Santa Tereza do Oeste
Mulher de 35 anos não resistiu aos ferimentos três dias após acidente com caminhão, ônibus e carro em Santa Tereza do Oeste.
Faleceu nesta segunda-feira (19), no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), a segunda vítima do grave acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (16) na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, próximo a Cascavel. A mulher, de 35 anos, estava em estado grave desde a colisão e não resistiu aos ferimentos.
O acidente envolveu um caminhão, um ônibus e um carro com placas de Pato Branco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a pista contrária. O ônibus conseguiu desviar, mas o carro foi atingido de forma violenta. No local, uma mulher de 48 anos morreu na hora. A segunda vítima fatal, que estava no mesmo carro, lutava pela vida no hospital, mas teve o óbito confirmado três dias depois.
Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves, entre elas o motorista do caminhão. No ônibus, apenas um passageiro teve lesões leves. Já os dois ocupantes do caminhão apresentaram ferimentos moderados.
No sábado (17), um dia após a tragédia, o condutor do caminhão foi detido pela PRF. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel e responderá inicialmente por homicídio culposo e por dirigir sob influência de álcool. Segundo a médica da concessionária EPR Iguaçu, que prestou atendimento no local, o caminhoneiro apresentava sinais claros de embriaguez, mesmo sem a realização do teste do bafômetro, que foi impossibilitado pelas condições físicas do suspeito.
O Instituto de Criminalística ainda elabora o laudo oficial do acidente. Novas informações podem ser divulgadas assim que a perícia for concluída.
SAIBA MAIS - PRF prende caminhoneiro bêbado que invadiu faixa contrária e provocou colisão fatal na BR-277