21 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Policial

Confusão em família termina com facão, agressão a policial e prisão em Corbélia

Ocorrência mobilizou PM e SAMU após homem embriagado quebrar portão, ameaçar com facão e agredir policial no Jardim Nova República.

Confusão em família termina com facão, agressão a policial e prisão em Corbélia
Luiz Felipe Max

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 20h44, uma ocorrência no Jardim Nova República, em Corbélia, mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU após um homem embriagado causar tumulto e agredir um policial durante a abordagem.

Segundo informações da PM, o indivíduo teria danificado o portão da residência de familiares e saído para a via pública portando um facão. A equipe policial foi acionada para intervir e, ao chegar ao local, conversou com os envolvidos, que relataram que o comportamento agressivo do suspeito estava ligado ao consumo excessivo de bebida alcoólica.

Durante a tentativa de abordagem, o homem desobedeceu às ordens dos policiais e reagiu de forma violenta, partindo para cima de um dos agentes. Para conter a agressividade, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e de um bastão retrátil. Mesmo assim, o suspeito ainda conseguiu agredir um dos policiais com um soco, causando um ferimento leve.

Após ser contido, o indivíduo recebeu atendimento médico do SAMU, que constatou apenas escoriações leves. O pai do autor também precisou de cuidados, apresentando pressão alta e sinais de estresse devido à situação.

Concluídos os atendimentos de saúde, todos os envolvidos foram encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde os procedimentos legais foram adotados. O caso foi registrado como dano, ameaça, desobediência e resistência.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Tags:



Mais Lidas

Publicidade