22 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

DH detalha caso sobre homem encontrado morto com faca no peito na Rua Jacarepaguá, bairro Interlagos, em Cascavel

Crime brutal ocorreu na madrugada no bairro Interlagos; Polícia Civil investiga o caso e pede ajuda da população.

DH detalha caso sobre homem encontrado morto com faca no peito na Rua Jacarepaguá, bairro Interlagos, em Cascavel
Luiz Felipe Max

A Delegacia de Homicídios de Cascavel, da Polícia Civil do Paraná, divulgou uma nota à imprensa sobre uma ocorrência registrada na madrugada desta quinta-feira (22), por volta de 1h20, na Rua Jacarepaguá, bairro Interlagos, em Cascavel. Segundo a nota, um homem foi encontrado caído em via pública com sinais evidentes de violência.

Equipes da Polícia Militar e do SIATE foram acionadas e constataram o óbito no local. A vítima apresentava uma lesão perfurocontundente na região do tórax, aparentemente provocada por uma arma branca, possivelmente uma faca.

O homem não portava documentos de identificação, mas com ele foi encontrado um objeto comumente utilizado para o consumo de drogas, como o crack, levantando a suspeita de que fosse usuário da substância.

A Delegacia de Homicídios, com o apoio da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), realizou os levantamentos iniciais no local do crime. O corpo foi recolhido para a realização de necropsia, que poderá auxiliar nas investigações.

As diligências seguem em andamento para identificar a vítima, esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o autor ou autores do crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181, 197, (45) 3301-5700 ou (45) 99909-3842.

SAIBA MAIS - Homem é morto com facada no peito no meio da rua Jacarepaguá, no bairro Interlagos em Cascavel

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Tags:



Mais Lidas

Publicidade