Polícia Civil estoura mais uma base do tráfico com a Operação Mãos Vazias em Toledo
Polícia Civil cumpre mandados, prende suspeito em flagrante e reforça combate ao tráfico em bairros da cidade; investigações continuam.

A Polícia Civil do Paraná deflagrou na manhã desta quarta-feira (22) a Operação Mãos Vazias, uma ofensiva contra o tráfico de drogas em Toledo, no Oeste do Estado. A ação faz parte de uma investigação iniciada em dezembro de 2024, e teve como foco o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, ambos contra homens que já estavam presos.
As diligências ocorreram nos bairros Europa e Santa Clara, onde equipes da Polícia Civil apreenderam aparelhos celulares e prenderam em flagrante um homem de 28 anos, autuado por tráfico de drogas.
Coordenada pelo delegado Leandro Stabille e sob responsabilidade do delegado Fábio Freire, a operação é parte de um esforço contínuo da Polícia Judiciária de Toledo para desarticular organizações criminosas envolvidas no comércio ilegal de entorpecentes na cidade e região.
Os delegados destacaram que a Polícia Civil tem atuado com prioridade para identificar e responsabilizar integrantes de associações criminosas, tanto no varejo quanto na distribuição em larga escala de drogas. As investigações continuam, com o objetivo de localizar outros membros da organização criminosa.
A Operação Mãos Vazias reforça o compromisso das autoridades em manter o combate firme e constante ao tráfico de drogas, visando a segurança e tranquilidade da população toledana.
Mais Lidas
Publicidade