Carros são lançados contra muro após acidente com caminhão no Bairro São Cristóvão
Duas mulheres ficaram feridas em uma batida envolvendo três carros e um caminhão......
Um acidente de trânsito envolvendo três veículos e um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), na esquina da Rua Maringá com a Rua Rio Negro, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Segundo informações apuradas no local, os veículos envolvidos foram um Chevrolet Onix, um Chevrolet Prisma e um caminhão. A colisão aconteceu no cruzamento das vias e, com o impacto, os automóveis foram projetados contra o muro de um estabelecimento comercial. Além dos danos ao muro, o Prisma ainda atingiu um Ford Focus que estava estacionado sobre a calçada.
Duas mulheres ficaram feridas na colisão. A motorista do Prisma, de 38 anos, e a condutora do Onix, de 70 anos, sofreram ferimentos considerados leves. Ambas foram socorridas pelas equipes do Siate, que realizaram os primeiros atendimentos no local. Após avaliação, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da cidade.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O trânsito na região ficou parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho