Motorista foge da PRF, abandona carro com cocaína e pasta base em Francisco Alves
Apreensão ocorreu após perseguição na BR-272; suspeito continua foragido......
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de cocaína na tarde de segunda-feira (26), durante uma fiscalização de rotina na BR-272, no km 537, em Francisco Alves, no noroeste do Paraná.
A ação teve início quando o condutor de um Fiat Uno desobedeceu a ordem de parada emitida pelos agentes, que utilizavam sinais luminosos e sonoros. O motorista iniciou uma fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens perigosas e colocando outros veículos em risco. Em um dos trechos da rodovia, o suspeito freou bruscamente, quase causando um acidente com a viatura da PRF e um caminhão que seguia logo atrás.
A perseguição continuou até uma estrada vicinal, onde o condutor invadiu uma plantação de milho e abandonou o carro. Ele fugiu a pé e, até o momento, não foi localizado.
Dentro do veículo, os policiais encontraram uma mochila com 10 quilos de pasta base e 1 quilo de cloridrato de cocaína, além de um telefone celular. Todo o material apreendido, incluindo o automóvel, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos legais. A PRF segue com as investigações para identificar e capturar o suspeito.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho